Entre em contato
(11) 99245-5792
Entre em contato
(11) 5044-3522
40 anos Abendi Bureal Vertitas

Ensaio radiográfico com fonte de irídio 192

Home / Ensaio radiográfico com fonte de irídio 192

Ensaio radiográfico com fonte de irídio 192

As fontes utilizadas para a execução de ensaio por gamagrafia são irídio 192, sendo que o Irídio é obtido através do bombardeamento com nêutrons do isótopo estável Ir 191. Possui meia vida de 75 dias e a faixa de utilização possível é de 10 a 70 mm de aço.

As fontes de Irídio 192 são encapsuladas e protegidas por um irradiador, um equipamento que fornece uma blindagem (chumbo ou urânio exaurido) contra as radiações emanadas. Além disso, é composto de três componentes principais: blindagem, fonte radiativa e dispositivo para expor a fonte.

Ensaio radiográfico com fonte de irídio 192 é na Metaltec

A Metaltec está há 40 anos no mercado nacional alinhando agilidade, eficiência e qualidade em todos os seus processos. Além disso, contamos com diretoria, administração e corpo técnico e operacional altamente qualificados. Ou seja, temos a infraestrutura necessária para atender as necessidades dos clientes, seja em planta ou virtualmente.

Fale Conosco

Estamos sempre prontos para melhor atendê-los.

Contato
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.